Adeptos não precisam de teste à Covid-19 para o GD Chaves-Leixões SC

Fonte: GD Chaves

 

Em contagem decrescente para o regresso ao Municipal quase um ano e meio depois, os adeptos do GD Chaves vão ter o processo de entrada no estádio facilitado, com o teste à Covid-19 a deixar de ser obrigatório segundo as normas da Direção-Geral da Saúde.

 

“Pelo facto de haver limitação de número de lugares disponíveis no nosso Estádio, não é obrigatória a apresentação de qualquer tipo de certificado de vacinação ou teste negativo para a partida com o Leixões SC”, explicou o emblema flaviense nas redes sociais.

 


A Direção-Geral da Saúde apenas obriga que seja a presentado teste negativo ou o certificado de vacinação em jogos com mais de mil pessoas em ambiente aberto, como é o caso dos jogos de futebol. Assim, a assistência nas bancadas do Municipal frente aos leixonenses deverá rondar este número.

 

Quanto aos bilhetes, o GD Chaves explica que vão estar disponíveis para serem levantados a partir das 10 da manhã de segunda-feira, mas só para sócios com bilhete de época, corporate, cativos ou camarotes. Já os restantes sócios podem adquirir o bilhete a partir de sábado. Os ingressos não são transmissíveis, tal como os bilhetes de época, já que é necessário fazer um registo quando se compra o bilhete.

 

Recorde-se que o último jogo do Desportivo de Chaves com público nas bancadas em Trás-os-Montes foi no dia 8 de março de 2020, num duelo com o Varzim SC que terminou em empate.

Outras publicações

Leave a Comment