Alexsandro Ribeiro chega do Amora FC para vestir de azul-grená

Fonte: GD Chaves

 

E vão dois reforços de uma assentada: Alexsandro Ribeiro, defesa brasileiro de 21 anos, foi confirmado como jogador do GD Chaves para a próxima época, numa aposta dos flavienses nas divisões inferiores.

 

Com uma forte capacidade física e com uma altura intimidadora de 1,89 metros, Alexsandro jogou na última época ao serviço do Amora FC, onde jogou 27 partidas no emblema da Margem Sul, que foi mesmo a melhor defesa da série H do Campeonato de Portugal. No entanto, foi insuficiente para chegar à fase de subida, que ficou a seis pontos de distância.



Com formação feita no Flamengo, o defesa chegou a Portugal no Inverno de 2018/2019 para representar o candidato à subida SC Praiense, do Campeonato de Portugal. Depois de época e meia de destaque nos Açores, esteve à beira de dar o salto para a Primeira Liga pela porta do Vitória FC, mas a descida na secretaria deitou o negócio abaixo.

 

Alexsandro Ribeiro junta-se a Luís Rocha e Nemanja Calasan no centro da defesa azul-grená. O brasileiro é o segundo reforço do dia, depois de Nuno Campos ser oficializado para reforçar a lateral direita dos Valentes Transmontanos.

Outras publicações

Leave a Comment