Bruno Carvalho vai continuar na presidência do GD Chaves por mais dois anos. O ato eleitoral está marcado apenas para dia 1 de julho, mas o clube flaviense informou que a Mesa da Assembleia apenas recebeu a lista do atual presidente para as eleições e a vitória está garantida.
Bruno Carvalho vai, assim, para o quinto mandato na presidência do Desportivo, depois de também ter sido o cabeça de lista da comissão administrativa que esteve à frente dos flaviense entre 2010 e 2013.
Recorde-se que o atual presidente chegou a anunciar que se ia afastar da direção do clube no final do atual mandato, mas acabou por mudar de ideias ainda no verão passado, não sendo uma surpresa a candidatura do professor de 43 anos e filho do investidor Francisco Carvalho.
As eleições estão marcadas precisamente para o dia de Assembleia Geral Extraordinária, onde vai ser discutido o orçamento e plano de atividades para a próxima época, que vai marcar o regresso do futebol de formação e onde o GD Chaves vai tentar recuperar o tempo “perdido” durante a pandemia da Covid-19. Os números dos sócios também serão atualizados e ficar-se-á a saber o impacto que a descida de 2019 teve nos associados.