Bruno Langa no GD Chaves para reforçar a lateral esquerda

Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves voltou a apostar no Campeonato de Portugal e, desta vez, é Bruno Langa a assinar pelos Valentes Transmontanos. Proveniente do Amora FC, onde foi colega de equipa de Alexsandro Ribeiro, o lateral esquerdo de 23 anos é a mais recente aquisição para os comandados de Vítor Campelos.

 

Internacional A por Moçambique, Bruno Langa foi outro dos jogadores em destaque no Amora FC na última época, que por pouco não teve acesso aos lugares de subida à Segunda Liga: foram 25 jogos e um golo marcado com a camisola do clube da Margem Sul do Tejo.



Nas redes sociais, o GD Chaves destaca a temporada bem conseguida do lateral esquerdo: “Bruno Langa, lateral-esquerdo de 23 anos, é Valente Transmontano! Na época passada, foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Campeonato de Portugal pelo conceituado site desportivo ‘Zerozero’e pela página ‘Campeonato das Oportunidades'”, escreveu o conjunto azul-grená no Facebook.

 

Formado nos moçambicanos do Maxaquene, Langa chegou a Portugal na época 2018/2019, precisamente para jogar no Amora FC. Seguiu-se um “salto” para o Vitória FC, mas apenas jogou nos sub-23 sadinos. Agora prepara-se para a primeira aventura nas competições profissionais portuguesas, onde vai vestir de azul-grená.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.