Equipa Principal

César Peixoto: «Jogo com Nacional não é uma final»

César Peixoto anteviu o jogo frente ao Nacional, marcado para as 11h15 deste domingo, onde elogiou o trabalho feito até ao momento.

 

Sobre o campeonato: «É verdade que o campeonato conquista-se com pontos, mas isso é coisa que temos feito desde que chegámos. Temos conquistado bastantes pontos, encurtado distâncias para os dois primeiros classificados, por exemplo, estávamos a 12 pontos do Nacional e agora estamos a seis».

 

Trabalho até ao momento: «Acho que tem sido um trabalho positivo, a equipa tem mostrado evolução. Empatámos os dois últimos jogos, mas acho que podíamos ter ganho. No final é que sabemos se perdemos ou ganhámos pontos. Vamos sendo consistentes, não sofremos golos, estamos mais perto de vencer, estamos mais perto da minha ideia de jogo. O resumo das semanas em que cá estou é positivo, os jogadores responderam bem e temos resultados».

 

Antevisão ao Nacional: «Vai ser um jogo difícil. O Nacional desde o início do campeonato que está no topo. É uma equipa que tem muitos jogadores a vir da Primeira Liga, são bem organizados, mas a jogar em casa sabemos que podemos encurtar distâncias, mas não é uma final. O campeonato não acaba aqui».

 

Peixoto este apoio aos adeptos: «Temos de estar na máxima força e precisamos do apoio dos nossos adeptos. Devemos fazer da nossa casa uma fortaleza. Sermos todos uns Valentes Transmontanos e criar um ambiente favorável ao Chaves para conseguirmos vencer».

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *