“Chaves is on Fire!”: Cerveja, abraços e foguetes na festa da subida

Fonte: GD Chaves

 

O apito final do jogo em Moreira de Cónegos levou à loucura jogadores e adeptos do GD Chaves, que começaram a festa logo no estádio do Moreirense. Fumos, petardos e gritos de apoio pintaram as celebrações na bancada, com todos os jogadores a serem ovacionados pela massa adepta presente em força.

 

 

Enquanto a GNR impedia uma invasão de campo, em Chaves as ruas estavam cheias de adeptos em festa com a promoção. No monumento, dezenas de carros apitaram, fumos azul-grená foram lançados e a festa fez-se com muitos flavienses em euforia.

 

 

Das ruas para o Municipal, quem assistiu ao jogo no estádio já esperava em festa o regresso dos heróis. E muitos mais flavienses se juntaram a essa recepção na casa do Desportivo.

 

 

E a pensar nesse regresso, Luís Rocha e Samu foram buscar grades de cerveja a um café para dar mais sabor à festa, que passou do estádio para o autocarro rumo a Trás-os-Montes. Em diretos nas redes sociais, os jogadores celebraram à distância com os adeptos enquanto cantavam “Chaves is on fire”.

 

 

A chegada ao Municipal foi eufórica: fogo de artifício, emoção, abraços e mais cerveja, numa recepção que teve a tão esperada invasão de campo. Em pleno Municipal, uma longa noite de festa teve o seu ponto alto, com o sonho cumprido para os adeptos flavienses. É P’RA PRIMEIRA!

 

Outras publicações

Leave a Comment