davidson

Dieguinho

Cinco Extremos Para Atacar a Nova Época

Segundo nome que a imprensa não visou e que, desta feita, despontou na II Liga, o brasileiro Dieguinho, do Cova da Piedade, tem de ser um nome debaixo de olho por qualquer clube da Primeira Liga. Depois de uma época de grande nível na equipa da Margem Sul, onde marcou 14 golos em 36 jogos, o brasileiro suplica por vôos maiores e um regresso à Liga NOS pode ser uma realidade futuramente.

 

O extremo de 26 anos chegou a Portugal em 2012 para representar o Estoril Praia, mas acabou por fazer apenas quatro jogos nos canarinhos, sendo depois emprestado durante duas temporadas a Beira-Mar e Portimonense, onde realizou temporadas sólidas. Em 2015 recebeu a oportunidade de jogar ao serviço dos estorilistas na Primeira Liga, onde disputou 21 jogos (6 a titular) no principal escalão do futebol nacional mas, no final dessa época, acabou por sair para o Cova da Piedade.

 

Após duas temporadas, 68 jogos e 20 golos marcados no piedade, esta pode ser a altura de um regresso triunfal à Primeira Liga para ocupar o lugar do compatriota Davidson.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *