Da Luz para Chaves: Sandro Cruz reforça lateral esquerda

Sandro Cruz assina pelo GD Chaves vindo do Benfica
Fonte: GD Chaves

 

Depois de muitos avanços e recuos, o GD Chaves ganha mesmo um novo lateral esquerdo. Sandro Cruz, de 21 anos, assina pelos flavienses por empréstimo do Benfica.

 

Mas o negócio tem mais que se lhe diga: o clube da Luz fica com direito de chamar o jogador de volta no próximo verão. Caso não o faça, os Valentes Transmontanos ficam com Sandro Cruz em definitivo, num contrato de três anos.

 

 

Forte fisicamente, ofensivo e com talento para cruzamentos letais, o jogador teve vários interessados neste mercado, tanto na Primeira Liga como na Escócia.

 

A questão coloca-se acerca de como vai estar formada a ala esquerda dos comandados de Vítor Campelos. Euller pode passar a contar apenas como extremo, enquanto Sandro e Bruno Langa lutam pela titularidade na zona mais defensiva.

 

Formado no SC Braga e no Benfica, o lateral esquerdo fez 26 partidas e três assistências pela equipa B dos lisboetas. Ainda foi aposta na equipa principal, ao ser titular em duas partidas no final do campeonato da época passada.

 

Sandro Cruz faz parte de uma família de atletas. Nascido em Braga, o pai Filipe Cruz foi jogador de andebol no ABC durante vários anos. O irmão, Stélvio, jogou no SC Braga e foi internacional angolano.

Outras publicações

Leave a Comment