Os juniores foram derrotados pelo Nogueirense por 1-0

Dupla derrota pela margem mínima para o GD Chaves

Os juniores foram derrotados pelo Nogueirense por 1-0
Fonte: GD Chaves

 

Foi um fim-de-semana complicado para as camadas jovens flavienses, com as equipas que jogam nos campeonatos nacionais a saírem derrotadas dos respetivos jogos, os dois pela margem mínima.

 

Depois da goleada ao Freamunde, os juniores voltaram a jogar em Trás-os-Montes, agora diante do Nogueirense, mas acabaram surpreendidos pela equipa da Maia. Num jogo equilibrado, os jovens flavienses falharam um penálti e atiraram uma bola à barra da baliza adversária, acabando por serem derrotados por 1-0 já na fase final do desafio. Os comandados de Steven Sanches descem para o sexto lugar, num campeonato com 10 equipas.

 

Já os juvenis defrontaram o Famalicão fora de portas, mas não tiveram melhor sorte que os juniores. Com um penálti falhado, os Valentes Transmontanos perderam por 1-0 com os famalicenses e estão a seis pontos dos lugares de apuramento para a segunda fase do campeonato nacional, sendo a luta pela manutenção um cenário muito provável para a equipa orientada por Tiago Pona da Costa.

 

Os iniciados descansaram esta semana, mas a equipa B estreou-se nos campeonatos distritais de Vila Real. Num duelo com o Diogo Cão B, os flavienses saíram vitoriosos com uma goleada gorda por 9-0, num arranque com o pé direito dos jovens flavienses.

 

Na próxima semana, os juniores entram em campo frente ao Marinhas, num jogo fora a realizar no sábado. Os juvenis recebem o Merelinense na manhã de domingo, enquanto os iniciados recebem o Palmeiras também no domingo. Já a equipa B de iniciados vai defrontar o Valpaços em Chaves.



Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.