Rúben Pereira marca e oferece um ponto ao Pedras Salgadas

 

O Pedras Salgadas continua a recuperar do mau início de campeonato, somou o segundo empate consecutivo e logo com um jogador do GD Chaves em destaque. O defesa Rúben Pereira jogou os 90 minutos e marcou o golo que deu o empate 1-1 à equipa termal frente ao Maria da Fonte.

 

Mas houve mais jogadores flavienses a alinharem no onze de Gustavo Souza, com Samu, João Queirós, Pedro Ribeiro e Nicolas Reis a serem titulares no Pedras Salgadas. O jogo até começou melhor para os transmontanos, mas acabou por ser a formação da Póvoa do Lanhoso a marcar primeiro em cima do intervalo.

 

https://www.facebook.com/scmariadafonte/videos/3035894946738302/

 

Já à beira dos últimos 10 minutos de jogo, o defesa flaviense restabeleceu a igualdade com um remate colocado de fora da área e deu alguma justiça ao resultado, num duelo que contou com o olhar atento de Vítor Campelos, técnico dos GD Chaves.

 

O Pedras Salgadas só vai regressar à competição no último dia do mês, com a recepção ao líder Vilaverdense. Para já, a equipa satélite do GD Chaves está no penúltimo lugar, só à frente do União da Madeira.

 


Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.