Com quase três meses passados, depois da última vitória do GD Chaves as perspectivas são cada vez menos animadoras, e o fantasma da descida começa pairar sobre o Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira.
A pressão sobre a equipa começa a ser grande e acrescentando as parcas opções na frente de ataque fazem com que as balizas adversárias estejam cada vez mais longe.
Contudo ainda não é hora de deitar a toalha ao chão, afinal de contas somos transmontanos e desistir não faz parte do nosso ADN. Apesar de todas as dificuldades que temos pela frente, a hora é de levantar a cabeça , a hora é de luta, É HORA DE UNIÃO.
Por isso queremos deixar aqui um desafio. TODOS AO ESTÁDIO e vamos juntos apoiar a equipa em uníssono e de forma ativa. Agora mais que nunca temos de mostrar a nossa força, mostrar que apesar de tudo, os adeptos são sim importantes. Vamos pintar o municipal de azul grená e empurrar a equipa para a primeira das vitórias que nos vai tirar do fundo do poço. E se não conseguirmos… Ninguém nos pode acusar de não tentar.
No sábado vamos mostrar a Portugal e ao mundo que aconteça o que acontecer, SOMOS O CHAVES, até morrer!