PSX 20240104 001808 jpg

 

Todos os rumores e notícias sobre contratações, vendas, empréstimos ou renovações que envolvam o Desportivo de Chaves. Tudo nesta página.

 

14 fevereiro: Hugo Souza estará a beira de ficar em definitivo no GD Chaves. Segundo o site brasileiro BolaVIP, o guarda-redes terá tudo fechado com os flavienses pelo valor a opção de compra, cifrada em 1,2 milhões de euros, que fazem dele a contratação mais cara de sempre do conjunto azul-grená. Recorde-se que o Desportivo pagou ainda 200 mil euros como taxa de empréstimo.

 

14 fevereiro: Bruno Langa rende 1,1 milhões de euros ao GD Chaves. Segundo o Record, a opção de compra foi acionada pelo Almería, com o Desportivo a receber este valor, que se junta à taxa de empréstimo já paga pelos espanhóis, ficando ainda com 20% de uma futura venda do internacional moçambicano.

 

8 fevereiro: Issah Abass deixa o GD Chaves. O extremo ganês foi emprestado ao Sepahan do Irão, treinado pelo português José Morais, por um valor monetário mais opção de compra para o clube persa. O jogador estava sob um processo disciplinar após discutir com um membro da equipa técnica de Moreno.

 

1 fevereiro: Bruno Langa vai deixar o GD Chaves. O reputado especialista em mercado Fabrizio Romano confirma a saída do internacional moçambicano para o Almería por empréstimo com opção de compra.

 

31 janeiro: João Queirós já não é jogador do GD Chaves. O defesa rescindiu contrato com os flavienses e deverá continuar a carreira na Segunda Liga.

 

31 janeiro: Dário Essugo oficializado. O jovem médio chega ao GD Chaves emprestado pelo Sporting e é reforço para o meio-campo defensivo.

 

29 janeiro: Rodrigo Martins já não vai para o GD Chaves. O acordo estaria avançado, mas o extremo acabou por ser desviado para o Portimonense, que assinou com o ex-Estoril. O Desportivo tem de encontrar dois extremos e um médio defensivo nos próximos quatro dias para fechar o plantel.

 

27 janeiro: Há duas saídas à vista no GD Chaves. Issah Abass e João Queirós estão de malas feitas para deixar o Municipal, seguindo o exemplo de João Pedro, informa o Record.

 

26 janeiro: Dário Essugo vai ter de esperar mais uns dias até chegar ao Desportivo de Chaves. O Sporting espera pela assinatura de Koba, médio do Estoril, que só vai acontecer no domingo. Só depois dessa confirmação, o jovem médio tem ordem para rumar a Trás-os-Montes, segundo o jornal A Bola. Domingo ou segunda-feira deve ser anunciado.

 

25 janeiro: João Pedro sai do GD Chaves e é apresentado na Roménia. O médio assinou pelo UTA Arad depois de um ano no Desportivo, onde nunca se impôs.

 

 

24 janeiro: Dário Essugo está por horas no GD Chaves! Flavienses chegaram a acordo com o Sporting para o empréstimo do médio e a eliminação dos leões na Taça da Liga pode acelerar a apresentação da jovem promessa.

 

23 janeiro: O GD Chaves tem o extremo Nigel Thomas no radar, segundo O Jogo. O jogador neerlandês jogou na época passada no Paços Ferreira, onde fez quatro golos e uma assistência em 38 jogos. De saída estará Issah Abass, que não foi convocado no último jogo.

 

23 janeiro: Rodrigo Martins vai ser reforço do GD Chaves. Segundo o jornal Record, os flavienses chegaram a acordo com o Estoril para contratar o extremo de 25 anos, que teve poucas oportunidades nos canarinhos.

 

18 janeiro: Rúben Primeiras sai do GD Chaves para assinar pelo Casa Pia, anuncia o Record. O extremo deixa o Municipal depois de apenas cinco jogos de azul-grená, sendo ‘cortado’ das opções em definitivo após a chegada de Moreno.

 

17 janeiro: Edu Borges é emprestado ao Trofense até ao final da época. O jovem defesa flaviense vai jogar na Liga 3, depois de um longo calvário devido a lesão com a camisola do GD Chaves.

 

16 janeiro: Júnior Pius confirmado como reforço do Desportivo. O defesa nigeriano de 28 anos assina até ao final da época com mais uma de opção.

 

https://twitter.com/CAzulgrena/status/1747351001412080006?s=19

 

15 janeiro: O GD Chaves tenta fechar as contratações de Dário Essugo e Júnior Pius. Segundo o jornal O Jogo, o jovem médio defensivo poderá chegar por empréstimo do Sporting, enquanto o defesa nigeriano, que passou pelo Paços Ferreira, pode vir do Botosani, da Roménia.

 

10 janeiro: Raphael Guzzo está de volta a casa. Médio de 29 anos assina até final da época com o GD Chaves.

 

https://twitter.com/CAzulgrena/status/1745164589745009052?s=19

 

10 janeiro: Raphael Guzzo vai voltar ao GD Chaves. Médio chega com contrato até final da época, de acordo com o especialista em mercado Pedro Sepúlveda, depois de acabar contrato com o Goiás, do Brasil.

 

9 janeiro: Vasco Fernandes oficializado pelo GD Chaves. O experiente defesa assina contrato por época e meia e já treinou com a equipa.

 

https://twitter.com/CAzulgrena/status/1744720603939238316?s=19

 

6 janeiro: Vasco Fernandes vai voltar ao GD Chaves. O experiente defesa deixou o Casa Pia, depois de já se ter incompatibilizado com o antigo treinador, e vai voltar a vestir de azul-grená, segundo o site ZeroZero.

 

5 janeiro: Dário Essugo tentado pelo GD Chaves. Segundo o jornal A Bola, o médio defensivo de 18 anos agrada a Moreno e a administração já fez contactos com o Sporting, mas o empréstimo depende do ‘ok’ de Rúben Amorim.

 

3 janeiro: Afonso Moreira está referenciado pelo GD Chaves, que procura o empréstimo do extremo de 18 anos do Sporting, segundo o especialista de mercado Sebastião Sousa Pinto.

 

18 dezembro: EC Vitória interessado em Hugo Souza. O recém-campeão da Série B do Brasil iniciou contactos para contratar o guarda-redes que está emprestado pelo Flamengo ao GD Chaves, informa o jornalista Venê Casagrande.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P