Mercado de Transferências

É oficial: João Mendes é reforço do GD Chaves

Fonte: Footconect

 

Pouco depois do rumor, surge a confirmação: João Mendes é o mais recente reforço do GD Chaves. O jogador de 26 anos chega do CD Tondela e vem reforçar o meio-campo, uma das posições mais desfalcadas do plantel flaviense.

 

Um médio centro que também pode jogar em posições mais ofensivas, João Mendes tem experiência e carreira feita na Segunda Liga, onde destacou-se na UD Oliveirense e na Académica, já por empréstimo do CD Tondela.

 

Nos beirões teve experiência de Primeira Liga, com 16 jogos e um golo marcado em duas épocas no escalão máximo do futebol português. No entanto, foi poucas vezes aposta no CD Tondela e acabou emprestado à Académica em 2019/2020 e ao Estoril Praia na época passada, onde se sagrou campeão da Segunda Liga apesar de apenas jogar três partidas.

 

O GD Chaves passa a ter 20 jogadores no plantel, mas ainda tem várias posições por preencher, com lacunas para defesa esquerdo, defesa centro, médio-centro, extremo e ponta-de-lança. Por isso, esperam-se mais reforços no Municipal nos próximos dias.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.