Emprestados: Picas estreia-se a marcar no Torreense

Fonte: Torreense

 

Os jogadores cedidos pelo GD Chaves brilharam este fim-de-semana na Segunda Liga. Golos e grandes defesas marcam a jornada, com o internacional angolano Picas e o guarda-redes Samu a serem as estrelas.

 

O jovem extremo foi titular no Torreense e marcou o primeiro golo na vitória por 2-1 da equipa de Torres Vedras sobre o Académico Viseu. É o primeiro golo esta temporada de Picas, que chegou a Portugal em janeiro para reforçar o Desportivo de Chaves.

 

 

Quem também está a dar cartas é o guarda-redes Samu. O transmontano continua dono e senhor da baliza do Mafra e este fim-de-semana fez a melhor exibição pela equipa. Aguentou o 0-0 entre mafrenses e o Feirense com várias defesas de bom nível, que lhe valeram o prémio de Homem-do-jogo.

 

Ainda a aguardar pela estreia está o defesa Rúben Pereira, que viu do banco a derrota por 3-0 do Trofense com o Penafiel.

 

Já na Liga 3, Pedro Ribeiro foi titular no ataque do Fafe, num jogo desastrado dos fafenses, que saíram derrotas por 3-0 frente ao Lank Vilaverdense.

Outras publicações

Leave a Comment