Futebol Formação

Equipas do GD Chaves conheceram o calendário

Fonte: GD Chaves

 

Já foram sorteados os calendários para as equipas de juniores, juvenis e iniciados do GD Chaves, que vão competir nas provas nacionais, no regresso do futebol de formação após ano e meio de paragem devido à Covid-19.

 

Juniores arrancam II Divisão em Amarante

 

Os comandados de Steven Sanches vão voltar à competição fora de Trás-os-Montes, num duelo diante do Amarante, terceiro classificado na fase regular da temporada 2019/2020. O jogo está marcado para 21 de agosto.

 

Além do Amarante, o GD Chaves vai ter como adversários na Série A o Merelinense, Atlético Arcos, Freamunde, Maia Lidador, AD Barroselas, Marinhas, CD Trofense e Marinhense.



 

Iniciados abrem campeonato em casa

 

A competir no campeonato nacional, os iniciados dos Valentes Transmontanos vão começar a luta pela manutenção frente ao Gil Vicente em Trás-os-Montes, no dia 22 de agosto.

 

Na série A, a equipa sub-15 azul-grená vai ter pela frente algumas das equipas mais fortes do país na formação, com o SC Braga, Vitória SC e Famalicão a fazerem parte do grupo do Desportivo. AD Barroselas, Aveleda, Vianense, Palmeiras, Merelinense e ADSP Vale do Conde completam a lista de adversários do GD Chaves.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.