Futsal Feminino do GD Chaves inicia 7.ª temporada na I Divisão a 24 de outubro

Fonte: GD Chaves

 

Já há data para o pontapé de saída do futsal feminino do GD Chaves. A Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta terça-feira que a I Divisão vai começar a 24 de outubro, mas esta data ainda está condicionada pela autorização da DGS para começarem os treinos das equipas em provas não-profissionais.

 

Já a Taça de Portugal, onde as Valentes Transmontanas chegaram à final-four na época passada e que não teve vencedor devido à pandemia, tem a primeira eliminatória marcada para 21 de novembro e as finais entre 13 e 16 de maio de 2021.



No entanto, a FPF explicou que, apesar do Conselho de Ministro ter deliberado uma data em que as provas poderiam começar, ainda falta a autorização por parte da DGS para o recomeço dos treinos sem restrições, decisão que foi revista pela última vez a 20 de julho.

 

O futsal feminino do Desportivo de Chaves já conta com cinco reforços para a nova época: Joana Pereira, Catarina Silva, Joana Correia, Larissa Almeida e Ângela Guedes, mas ainda se esperam mais novidades no conjunto azul-grená, que continua a ser orientado por Rute Carvalho.

Outras publicações

Leave a Comment