Nicolas, Niltinho e Nuno Coelho integrados nos treinos do GD Chaves

 

Fonte: GD Chaves

O GD Chaves continua a preparar a próxima temporada e Carlos Pinto contou com três «reforços» de peso no treino desta terça-feira. Nicolas Reis, extremo recentemente contratado ao Santos, testou negativo à Covid-19 e já trabalhou às ordens do técnico flaviense, tal como Nuno Coelho, que chegou do Belenenses SAD na última semana, e Niltinho, completamente recuperado de uma grave lesão no tendão de Aquiles.

 

O extremo brasileiro passou uma temporada entregue ao departamento médico azul-grená, primeiro com uma lesão muscular que durou até depois do Natal e depois com uma lesão no tendão de Aquiles sofrida no início de janeiro, num jogo frente ao Cova da Piedade.

 

Também reintegrado nos trabalhos dos Valentes Transmontanos está Marlon Rangel, que fez gestão de esforço no final da última semana. Já Raphael Guzzo continua condicionado, mas já fez corrida, enquanto Wellington Carvalho e Luís Rocha continuam a fazer tratamento.

 

Esta semana há jogo-treino frente ao FC Porto B, naquele que será o terceiro teste de pré-temporada do Desportivo de Chaves, que já venceu o Vizela e o Leixões na última semana.



Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.