GD Chaves 1-2 Mafra: Palidez no adeus à Taça da Liga

GD Chaves perde com o Mafra na Taça da Liga
Fonte: GD Chaves

 

Sem brilho, nem glória, o Desportivo de Chaves acaba a Taça da Liga com um desaire frente ao Mafra da Segunda Liga. Num jogo desastrado, valeu a rodagem sa equipa e os minutos dados a jogadores menos usados.

 

Numa primeira parte de equilíbrio e algo enfadonha, a emoção só chegou na reta final. Benny Sousa acertou na barra aos 37 minutos após um livre direto para o Desportivo. A seguir, foi o estreante Gonçalo Pinto a evitar o golo do Mafra com uma defesa atenta.

 

 

Na segunda parte, o Desportivo não conseguiu surgir mais vivo e foi castigado com o golo do Mafra: pacificidade na defesa e Diogo Almeida a aparecer isolado e a driblar o guarda-redes para o 1-0 aos 64 minutos.

 

Aos 77′ chegou o 2-0. Perda de bola de Guima a dar em contra-ataque, terminado com um remate indefensável de Diogo Almeida, que bisou no jogo.

 

O melhor que o Desportivo de Chaves conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem. Cruzamento para a área, Juninho a receber e a deixar a bola para Jô, que rematou forte e colocado para o 2-1 final, na estreia a marcar do brasileiro de azul-grená.

 

Perante menos de 500 adeptos, os flavienses despedem-se da Taça da Liga com um desaire.

 

Futcases tem parceria com a Comunidade Azul-Grená

 

DISCURSO DIRETO

 

Jô: “A nossa equipa entrou bem, trabalhamos e tentámos fazer aquilo que o mister pediu. Infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Tive a oportunidade de fazer um golo, sinto-me mais empenhado. Temos de continuar a trabalhar.”

 

Vítor Campelos: “Queríamos vencer mas essencialmente aproveitamos para dar minutos e a oportunidade de alguns jogadores se poderem estrear pelo Chaves.”

Outras publicações