GD Chaves empatou, mas a Mayara ganhou

Fonte: GD Chaves

 

Mais de mil adeptos nas bancadas para uma tarde de festa em que, mais que o futebol, se aplaudiu a solidariedade, com toda a receita do particular entre GD Chaves e Trofense a ir para a Mayara, criança de quatro anos com uma doença incurável e tratamentos custosos.

 

Até Alexsandro, defesa que deixou o Desportivo rumo ao Lille este verão, voltou a Chaves com uma camisola oficial dos franceses, que vai ser sorteada a favor da Mayara. O adversário também trouxe uma camisola e uma bola autografadas para ajudar a menina. Até a AF Vila Real deu um contributo, ao cobrir a despesa com a equipa de arbitragem.

 

Mayara recebida pela estrutura do GD Chaves, que contribuiu para os tratamentos da criança Fonte: GD Chaves

 

O futebol quase ficou em segundo plano, mas em campo os adeptos tiveram a oportunidade de ver os reforços mais recentes em jogo. Sarr, Abass e Carlos Ponck foram titulares e deram bons apontamentos, enquanto jogadores menos usados como Sylla, João Queirós, Luther Singh e Jô tiveram minutos.

 

O resultado acabou por ser um nulo, com os adeptos flavienses a deixarem o estádio sem verem qualquer golo, mas deixam uma jovem adepta de coração cheio.

 

É possível ajudar a Mayara através do MBWAY 939979980 ou pelo IBAN PT50 0007 0000 3463 9772 3.

Outras publicações

Leave a Comment