juniores desportivo chaves

Fonte: GD Chaves

juniores desportivo chaves
Fonte: GD Chaves

 

Só faltou a vitória neste fim de semana de futebol, com as camadas jovens do GD Chaves a jogarem bom futebol e a terem golos vistosos nos jogos para os campeonatos nacionais, mas não foram além de dois empates e uma derrota.

 

Juniores: GD Chaves 1-1 Feirense

 

Os juniores, já promovidos à I Divisão, receberam o Feirense e começaram a perder cedo. O 1-0 durou até aos 70 minutos, quando Luiz Olímpio saltou mais alto após um canto e cabeceou para o 1-1 final, dando um ponto ao Chaves no último jogo em casa.

 

Juvenis: Vitória SC B 2-2 GD Chaves

 

Mais espetacular foi o jogo dos juvenis diante do líder Vitória SC B. O Desportivo sofreu cedo, mas deu a volta ao marcador com dois golos de Hugo Almeida. O último foi um fantástico remate de fora da área, após grande jogada de Paulino, uma das revelações a equipa.

 

Porém, a equipa de Guimarães acabou por empatar já perto do fim e impede o conjunto azul-grená de respirar melhor, apesar da manutenção ser uma forte possibilidade.

 

Iniciados: GD Chaves 0-1 Freamunde

 

Já os iniciados foram a única equipa do Desportivo de Chaves a perder. Um golo aos 13 minutos foi o suficiente para o Freamunde bater os flavienses, que ficam a sete pontos dos lugares de salvação.

P