Fonte: GD Chaves

 

Janeiro aproxima-se, enquanto os adeptos do GD Chaves esperam por reforços, têm também de se preparar para três baixas de peso na equipa, pelo menos por um mês.

 

João Correia, Bruno Langa e Guima, três dos principais jogadores do GD Chaves, são baixas praticamente garantidas na equipa de Moreno em janeiro, pelo menos durante um mês.

 

Os jogadores devem ser selecionados para representar as seleções de Cabo Verde e Moçambique no campeonato as nações africanas, que terá início a 13 de janeiro.

 

O trio tem sido chamado habitualmente aos respetivos países nas últimas pausas internacionais, com João Correia a somar quatro jogos na equipa caboverdiana, Langa tem 17 internacionalizações e um golo marcado, enquanto Guima é o mais recente internacional (estreou-se em setembro) e já fez um golo em cinco jogos por Moçambique.

 

Se a campanha correr mal aos jogadores dos flavienses, podem regressar a Portugal no dia 20 de janeiro. Se correr bem e na hipótese (remota) de chegarem à final, então a viagem para Chaves só acontecerá a 12 de fevereiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P