PSX 20221012 014434

Fonte: GD Chaves

PSX 20221012 014434
Fonte: GD Chaves

 

Golos começam a ter sotaque das Canárias em Trás-os-Montes. Héctor Hernández marcou o golo decisivo na vitória sobre o Sporting de Braga e soma já quatro golos em nove jogos esta temporada. Números próximos de outro goleador espanhol que passou por Chaves: Jesús Seba.

 

E se marcar no próximo jogo, Héctor atinge a marca do avançado espanhol em 1998/1999: Ter cinco golos marcados em dez jogos no campeonato na época de estreia. Mas há mais, já que também pode atingir os três jogos seguidos a marcar, tal como o compatriota conseguiu.

 

 

O desempenho do avançado espanhol foi destacado por Vítor Campelos após o jogo com o SC Braga: “O Héctor é um jogador que observámos por aquilo que tinha feito na época passada. Ele estava a jogar na terceira divisão (espanhola). Vimos que era um jogador que se adequava ao nosso estilo de jogo, àquilo que pretendíamos. Tem o feeling do golo, trabalha muito e dá muito à equipa. Tem qualidade, por isso o clube decidiu contratá-lo. Espero que marque mais quatro golos nos próximos jogos.”

 

Héctor Hernández segue destacado como o melhor marcador do Desportivo de Chaves, mas ainda tem um longo caminho pela frente para alcançar os números de Arrieta, o melhor marcador espanhol dos flavienses com 35 golos, marca alcançada na Segunda Liga.

 

[player_details 23664]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P