Héctor Hernández na senda de Jesús Seba: “Tem feeling do golo”

Fonte: GD Chaves

 

Golos começam a ter sotaque das Canárias em Trás-os-Montes. Héctor Hernández marcou o golo decisivo na vitória sobre o Sporting de Braga e soma já quatro golos em nove jogos esta temporada. Números próximos de outro goleador espanhol que passou por Chaves: Jesús Seba.

 

E se marcar no próximo jogo, Héctor atinge a marca do avançado espanhol em 1998/1999: Ter cinco golos marcados em dez jogos no campeonato na época de estreia. Mas há mais, já que também pode atingir os três jogos seguidos a marcar, tal como o compatriota conseguiu.

 

https://www.instagram.com/reel/Cjh-1z0gsD0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

O desempenho do avançado espanhol foi destacado por Vítor Campelos após o jogo com o SC Braga: “O Héctor é um jogador que observámos por aquilo que tinha feito na época passada. Ele estava a jogar na terceira divisão (espanhola). Vimos que era um jogador que se adequava ao nosso estilo de jogo, àquilo que pretendíamos. Tem o feeling do golo, trabalha muito e dá muito à equipa. Tem qualidade, por isso o clube decidiu contratá-lo. Espero que marque mais quatro golos nos próximos jogos.”

 

Héctor Hernández segue destacado como o melhor marcador do Desportivo de Chaves, mas ainda tem um longo caminho pela frente para alcançar os números de Arrieta, o melhor marcador espanhol dos flavienses com 35 golos, marca alcançada na Segunda Liga.

 

Héctor Hernández
Nacionalidade
espEspanha
Posição
Avançado
Altura
1,80 metros
Peso
73 kg
Time Atual
Chaves

Outras publicações

Leave a Comment