Pedras Salgadas volta a ganhar com golos de Nicolas e Biscaia

 

A equipa satélite do Desportivo de Chaves está a viver um arranque de epoca bastante positivo no Campeonato de Portugal. Soma duas vitórias em três jogos e permanece invencível em 2022. Agora frente ao Brito, dois golos de jogadores ligados aos flavienses deram mais um triunfo.

 

De início, Gustavo Souza lançou quatro jogadores ligados aos Valentes Transmontanos: Gonçalo Pinto na baliza, Habib Sylla como lateral direito, Katatau no meio-campo e Nicolas Reis como um dos extremos da equipa.

 

 

Foi preciso esperar pela segunda parte para ver golos. Primeiro foi Hélder Almeida, que já passou pelo GD Chaves, a assistir Nicolas Reis, que fez o 1-0 com um bom remate cruzado.

 

A vitória ficou selada aos 80 minutos e com uma dupla flaviense em destaque: Katatau entrou pela área e fez a assistência oportuna para o jovem goleador Biscaia, que só teve de encostar para o 2-0, naquele que é o segundo golo fo avançado esta época.

 

O Pedras Salgadas segue impulsionado pelo bom arranque e está no terceiro lugar da série A do Campeonato de Portugal. Na próxima jornada visita o Maria da Fonte, em jogo marcado para dia 23 de outubro.

Outras publicações

Leave a Comment