João Correia: «Quero afirmar-me na equipa»

João Correia regressou esta época ao GD Chaves, agora em definitivo
Fonte: GD Chaves

Depois de uma época emprestado ao GD Chaves, João correia trocou o Vitória SC pelos flavienses em definitivo e, esta segunda-feira, falou pela primeira vez do regresso ao Municipal.

 

Em entrevista ao Canal 11, o lateral-direito revelou que não ficou surpreendido por ficar em Trás-os-Montes: «Sim, já esperava. Tinha falado várias vezes com o Desportivo de Chaves para ficar em definitivo»



João Correia apontou também os objetivos pessoais para a próxima temporada: «Primeiro, afirmar-me na equipa, realizar o maior número de jogos e ir para outros patamares em Portugal ou fora do país, que é pelo que tenho lutado», explicou.

 

Já sobre as expetativas do Desportivo de Chaves para a nova época, o lateral pensa jogo a jogo: «O clube quer que demos o nosso máximo. Vamos entrar jogo a jogo para ganhar e no final fazemos as contas. Se der para atingir os objetivos, tanto melhor», concluiu.

 

João Correia é um dos reforços confirmadas para a temporada 2019/2020 do Desportivo de Chaves e vai ter a concorrência de Rafael Viegas na lateral-direita dos comandados de Carlos Pinto.

Outras publicações

Leave a Comment