João Teixeira com o futuro em aberto: “Se aparecer uma boa proposta…”

Fonte: GD Chaves

 

Foi uma das estrelas do GD Chaves na subida à Primeira Liga, mas o regresso de João Teixeira ao principal campeonato com a camisola azul-grená ainda é uma incógnita. Quem o diz é Francisco José Carvalho, em entrevista ao site zerozero, onde revela que o assédio ao jogador tem sido constante.

 

“O João Teixeira há três anos que tem tido propostas para sair e nunca saiu. Sempre apostou em querer subir o Chaves. Se este ano aparecer uma proposta para o estrangeiro e que seja vantajosa para o jogador e para nós… Claro que sai”, avisa o líder da SAD flaviense.

 

 

O dinheiro pode falar mais alto, mas a continuidade de João Teixeira seria importante para o Desportivo: “Caso acabe por ficar, será naturalmente um ativo do clube. Está connosco há quatro anos e é uma referência. É um dos capitães e isso diz tudo”

 

Mesmo se o médio ficar, podem estar no horizonte vendas de jogadores importantes, mas que encham os cofres flavienses. Alexsandro, Bruno Langa ou João Batxi podem ser outros jogadores com mercado.

 

“Precisamos de vender para sermos sustentáveis e cumprirmos com as nossas obrigações financeiras. É impossível, com o que recebemos dos direitos televisivos mesmo na Primeira Liga e com as restantes receitas, conseguirmos controlar as despesas”, atirou.

 

O mercado promete ser bastante movimentado em Trás-os-Montes, com o GD Chaves a procurar construir uma equipa capaz de fazer uma época tranquila no regresso ao topo do futebol português.

Outras publicações

Leave a Comment