Mercado de Transferências

Joel Ferreira assina e reforça a lateral esquerda do GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

O Desportivo de Chaves voltou ao mercado e foi reforçar-se à Primeira Liga. Joel Ferreira, de 30 anos, chega do FC Arouca e é mais uma ajuda para o plantel de Vítor Campelos.

 

O lateral esquerdo tem uma larga experiência na Segunda Liga. Formado no FC Porto, jogou várias temporadas no Gondomar, mas foi na Segunda Liga que deu cartas: boas épocas no CD Mafra, Académica e Arouca fazem dele um dos grandes valores desta divisão e ainda contou com uma passagem de duas épocas pelo Estoril Praia na Primeira Liga.

 

Agora em Trás-os-Montes, colmata a vaga deixada por Bruno Teles, que continua lesionado e voltou a ser operado na última semana, sendo uma carta fora do baralho de Vítor Campelos nos próximos tempos.

 

Joel Ferreira feliz com a chegada a Chaves

 

Na primeira reação depois de assinar pelos Valentes Transmontanos, o mais recente jogador azul-grená mostrou-se satisfeito com a chegada ao Desportivo.

 

Joel Ferreira foi recebido pelos novos colegas de equipa Fonte: GD Chaves

 

“Estou muito feliz por representar um clube com tanta história”, disse o jogador, em declarações partilhadas nas redes sociais do clube.

 

O lateral esquerdo já treinou com os novos colegas de equipa, onde foi “praxado” pelo plantel flaviense. Joel Ferreira pode estrear-se esta segunda-feira pelo GD Chaves, na visita ao Leixões.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.