Equipa Principal

Jogadores nas seleções: Batxi perde contra Hamdou Elhouni

João Batxi cumpriu a segunda internacionalização por Angola
Fonte: Federação Angolana de Futebol

 

Não correu de feição a segunda jornada de qualificação para o Mundial 2022 para os jogadores do GD Chaves. Os três flavienses que representam as seleções dos PALOP acabaram vergados a derrotas e está mais longe o sonho de uma ida ao Qatar.

 

O primeiro a entrar em campo esta terça-feira foi Bruno Langa, que foi titular no duelo entre Moçambique e Malawi. O jogo terminou com uma derrota moçambicana por 1-0, num golo oferecido pela defesa mas em que o lateral esquerdo do GD Chaves não teve culpas. Mesmo assim, Langa acabou substituído ao intervalo.

 


Seguiu-se Cabo Verde e com a missão mais complicada entre as seleções que convocaram Valentes Transmontanos. Frente à poderosa Nigéria, os cabo-verdianos acabaram derrotados por 2-1, mas Kevin Pina nem saiu do banco de suplentes.

 

A fechar a noite, Angola defrontou a Líbia num frente-a-frente entre João Batxi e… Hamdou Elhouni, ex-jogador do GD Chaves. O extremo angola só foi lançado na segunda parte, já depois dos Palancas Negras terem sofrido o único golo da partida. Angola somou, assim, a segunda derrota seguida na qualificação, as duas pela margem mínima.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.