Equipa Principal

Três jogadores do GD Chaves jogam pelo Pedras Salgadas

Nicolas cedido pelo GD Chaves ao Pedras Salgadas
Fonte: GD Chaves

 

No arranque do Campeonato de Portugal, os avançados Nicolas e Pedro Ribeiro, além do guarda-redes Tomás Igreja foram enviados para o Pedras Salgadas para ganhar ritmo de jogo, numa altura em que o GD Chaves está sem jogar devido à pausa para as seleções.

 

No duelo entre os ex-jogadores flavienses Gustavo Souza e Carlos Viana, o Forjães levou a melhor numa vitória gorda por 5-3, mas até foi o Pedras Salgadas a começar melhor: Nicolas a fazer a assistência para o golo de Igor Sevivas, também formado no Desportivo. No entanto, o brasileiro acabou por ser expulso já na reta final do desafio.



Quanto a Tomás Igreja, guardou a baliza do Pedras Salgadas durante os 90 minutos, tal como Pedro Ribeiro, que se manteve no ataque da equipa termal. Destaque ainda para a estreia de Tiago Correia, irmão do lateral direito do GD Chaves João Correia.

 

Recorde-se que o protocolo entre os Valentes Transmontanos e o Pedras Salgadas permite aos jogadores menos utilizados do Desportivo ganharem ritmo no Campeonato de Portugal, tal como já aconteceu no passado, antes da criação da equipa satélite do GD Chaves.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.