Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Mais um contratempo no plantel de Vítor Campelos. Jonny Arriba vai voltar à mesa de operações e vai ficar mais tempo afastado dos relvados, em mais um golpe no ataque do GD Chaves.

 

O anúncio foi feito pelo próprio avançado nas redes sociais, em que lamenta a lesão, mas garante que vai “voltar melhor”. “Vou ser operado uma segunda vez, para acabar com os problemas que não me deixam disfrutar o que mais gosto de fazer.”

 

 

É a segunda vez em pouco tempo que o espanhol é operado. A primeira foi no início do mês, a uma hérnia discal, que o deixaria de fora cerca de quatro semanas. Período que vai ser superior com a segunda cirurgia.

 

A temporada tem sido madrasta para o Desportivo de Chaves no que toca a lesões. Chegaram a ser 10 jogadores entregues ao departamento clínico flaviense ao mesmo tempo.

 

Aos poucos, o número vai descendo. Héctor Hernández já voltou aos relvados, tal como Luther Singh, enquanto Sidy Sarr treina condicionado. No entanto, Paulo Vítor, João Correia, Edu Borges, Obiora e Arriba continuam fora das opções.

P