Fonte: Liga Portugal

Fonte: Liga Portugal

 

Voltou a ser uma das piores versões do Desportivo de Chaves a entrar em campo e a sair com uma nova derrota frente ao Rio Ave. Sem imaginação e técnica para chegar ao golo, os erros defensivos ditaram o golo vilacondense que deitou por terra as aspirações flavienses.

 

A primeira parte teve pouca história, mas as melhores oportunidades foram para a equipa da casa. Aos 20 minutos, uma perde de bola deu espaço a Guga, mas o remate de longe foi desviado por um defesa do Chaves. Pouco depois, um cruzamento-remate saiu pouco ao lado da baliza de Rodrigo Moura. O melhor que o Desportivo conseguiu foi um remate de João Mendes, à figura do guarda-redes.

 

 

A segunda parte abriu com o golo do Rio Ave: enorme disparate de Sylla a deixar a bola para os vilacondenses, que cruzaram sem dificuldade para o desvio de Fábio Ronaldo para o 1-0.

 

O conjunto azul-grená pouco conseguiu fazer para inverter o resultado. A melhor oportunidade foi um tiro de longe de João Teixeira que passou pouco ao lado da baliza. O GD Chaves sai derrotado, desce na tabela e mostrou muito pouco aos adeptos, numa equipa em que se vê à distância a falta de opções para o treinador.

 

HOMEM-DO-JOGO

 

João Teixeira
Fonte: GD Chaves

 

João Teixeira – Esteve quase de cabeça perdida, pensou mais com o coração do que com a cabeça e esteve disparatado nos livres. Ainda assim foi dos poucos jogadores a tentar levar o GD Chaves para a frente e a procurar o golo. Para se ver bem a miséria de exibição a que se assistiu frente ao Rio Ave.

 

O DESAPARECIDO

 

Habib Sylla
Fonte: GD Chaves

 

Habib Sylla – Um disparate autêntico ditou a derrota do Desportivo de Chaves. Esteve desastrado ao longo do jogo e pouco ou nada de qualidade mostrou. Volta-se a suspirar por João Correia…

P