Jornada de empates para juniores, juvenis e iniciados

Fonte: GD Chaves

 

Um ponto para todos. É este o resumo a fazer do fim-de-semana das camadas jovens do GD Chaves. As equipas que participam nos campeonatos nacionais não conseguiram chegar à vitória, com dois nulos registados.

 

Abrimos com os juniores. Depois de uma longa paragem de um mês nas competições, os comandados de Steven Sanches não foram alem do empate 0-0 frente ao Marinhas. Com este resultado, os jovens flavienses ficam fora da zona de subida, apesar de estar em igualdade pontual com o segundo classificado Nogueirense.

 

Quanto aos juvenis, o dérbi transmontano frente ao Bragança era uma oportunidade de ouro para o GD Chaves fugir aos lugares de descida, mas permitiu que o último classificado conseguisse um ponto. Tomás Castelo abriu o marcador para os flavienses ainda na primeira parte, mas uma grande penalidade no segundo tempo acabou por ditar o 1-1 final, que deixa o Desportivo a oito pontos dos lugares de salvação.

 

Por fim, os iniciados tinham um duelo importante na luta pela manutenção diante do Varzim, mas o GD Chaves não foi além do nulo. Resultado que deixa os Valentes Transmontanos a quatro pontos da linha de água e com mais um jogo feito que os adversários. Ainda assim, a equipa de Bi Sousa está invicta há três jogos, em vésperas de defrontar o segundo classificado ADC Aveleda.

Outras publicações

Leave a Comment