Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Juninho está de volta às boas exibições e é uma das surpresas agradáveis da segunda volta do Desportivo de Chaves. O avançado brasileiro deixou as alas para ser o ponta de lança de serviço e, em entrevista ao jornal A Bola, afirma que a mudança está a saber bem.

 

“Tem sido uma experiência muito boa. A equipa está a ajudar e o treinador também. Acho que me tenho adaptado bem ao lugar. E sinto-me bem a jogar como ponta de lança. Há muito tempo que não o fazia e estou confortável”, afirma.

 

Para a aposta no ataque, Juninho aproveitou a lesão prolongada do avançado Héctor: “O Héctor era o nosso homem-golo, eu estou aqui para poder ajudar a equipa. Isso é o mais importante. Creio que estou a corresponder ao que as pessoas pretendem de mim. Fazendo ou não golos, repito, o importante é a equipa e, no caso, tentar sempre conquistar os três pontos.”

 

Confortável a extremo, ambientado como ponta de lança, Juninho assume ao jornal desportivo que a versatibilidade é uma das armas: “Por acaso prefiro jogar nesta posição, no meio. Mas, acima de tudo, sinto-me abençoado por poder fazer várias posições no ataque.”

 

Juninho tem quatro golos marcados esta temporada, além de uma assistência em 26 jogos de azul-grená.

 

P