Fonte: GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

É com lotação esgotada que o Desportivo de Chaves vai receber o Benfica este sábado. Podíamos dizer que vai ser um inferno azul-grená na visita do primeiro classificado, mas sabemos que tal não vai acontecer.

 

 

Consta que é visível desde Montalegre o pó que sai dos cachecóis e camisolas dos lisboetas, há tanto tempo fechados no armário, que muitos transmontanos preparam para vestir no confronto com o Grupo Desportivo de Chaves, o único representante de Trás-os-Montes na Primeira Liga.

 

O circo já começou com o carrossel dos bilhetes. Subitamente, as páginas e contas pessoais de gente ligada (ou adepta) do Chaves encheu-se com os “flavienses” que, por acaso, só neste dia em específico, querem ver um jogo do Desportivo. E, claro, só por coincidência partilham apenas e só publicações desse dito “grande”.

 

Mas percebam que os três pontos em disputa podem ser apetecíveis para os candidatos ao título, mas são igualmente essenciais para o GD Chaves, que ainda não garantiu a manutenção no campeonato.

 

Portanto, no sábado, não se esqueçam de manter vestida a camisola azul-grená que usaram frente ao Gil Vicente. Se é para apoiar o Chaves, que seja até ao fim, seja qual for o adversário.

 

https://twitter.com/CAzulgrena/status/1646260796408602630?t=3c43CwP36zKnlX3E9nTeVA&s=19

P