Juniores garantem empate no último minuto

Juniores empataram 1-1 com o Varzim
Fonte: GD Chaves

 

O Desportivo de Chaves está cada vez mais perto de garantir um lugar no apuramento de campeão da II Divisão e de lutar pela subida. Num jogo de emoções fortes contra o segundo classificado, os comandados de Carlos Guerra só garantiram o empate na última jogada e dão brilho a um fim-de-semana complicado para a formação azul-grená.

 

Em Chaves, o jogo foi disputado, mas com bons momentos dos Valentes Transmontanos, líderes na tabela, que até desperdiçaram um penálti por Manuel Vitorino. Na segunda parte, o Varzim puniu os flavienses com o 1-0 aos 70 minutos. O GD Chaves carregou e foi recompensado aos 90’+7, com Gabriel Rodrigues a desviar uma bola na área para o 1-1, que mantém o Desportivo no primeiro lugar.

 

 

Menos sorte tiveram os juvenis, que voltaram a ser punidos com uma derrota. Ao intervalo perdiam por 1-0 com o Barroselas e tinha menos um jogador, após expulsão de Miguel Fontinha. Nélson Fernandes empatou de penálti, mas já em cima do minuto 90 os minhotos fizer o 2-1 final, que deixa o GD Chaves à beira da descida à distrital.

 

Os iniciados também não conseguiram vencer no último jogo da fase regular: diante do Vizela, os comandados de Bruno Alves foram punidos com uma derrota por 3-0, mas têm boas perspetivas em manterem-se na II Divisão, ao somarem 26 pontos.

Outras publicações