Futebol Formação

Juniores goleiam com Biscaia e Luís Maurício a brilharem

Fonte: GD Chaves

 

Os jovens flavienses somam e seguem ao conquistarem uma nova goleada na II Diivsão de juniores. Frente ao Atlético Arcos, o GD Chaves venceu por 4-0 e está a apenas um ponto do líder Trofense.

 

O jogo começou da melhor maneira para os comandados de Steven Sanches, com o internacional jovem cabo-verdiano Luís Maurício a abrir o marcador aos quatro minutos. Já perto do intervalo, o avançado voltou a faturar e deixou o Desportivo de Chaves em vantagem por 2-0 no regresso aos balneários.

 

Na segunda parte, foi o momento do maior goleador azul-grená entrar em ação: Guilherme Biscaia aumentou a vantagem pouco depois da hora de jogo. Quatro minutos depois, o avançado fez o 4-0 final e aumentou para 15 os remates certeiros esta temporada.

 

Na próxima jornada há jogo grande na luta pelo primeiro lugar, com os comandados de Steven Sanches a deslocarem-se à casa do CD Trofense, que tem mais um ponto que o GD Chaves no campeonato.

 

Quanto aos juvenis, tiveram menos sorte no regresso à competição, ao sofrerem uma derrota diante do Merelinense, num duelo pela manutenção.

 

Um golo solitário em cima do intervalo ditou um novo desaire dos flavienses, que estão a cinco pontos dos lugares de salvação. Na próxima jornada, o Desportivo recebe o Limianos, uma das equipas mais aflitas na tabela classificativa.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.