Juniores vencem dérbi com o Vila Real

Juniores do GD Chaves venceram o dérbi com o Vila Real
Fonte: GD Chaves

 

O sempre apetecível dérbi terno entre Desportivo de Chaves e Vila Real sorriu para os flavienses no campeonato da II Divisão de juniores, num fim-de-semana em que a série negra dos juvenis também chegou ao fim.

 

Abrimos com o jogo grande em juniores: No campo do Calvário, os golos só apareceram na segunda parte. O Vila Real abriu o marcador aos 48 minutos, mas a resposta flaviense foi imediata, com Mamadú Baio a fazer o 1-1.

 

Juniores orientados por Carlos Guerra seguem invencíveis no campeonato Fonte: GD Chaves

 

Aos 65 minutos, Gabriel Rodrigues assinou a reviravolta e o triunfo foi confirmado em cima do apito final, num golo de Sandro Viegas que mantém o Desportivo confortável no topo da tabela.

 

Já os juvenis saíram sorridentes no duelo de transmontanos (e aflitos) com o Régua. Fábio Sambu fez o 1-0 aos nove minutos, seguido de um bis de Nélson Rodrigues, já na segunda parte. À beira do fim, Hugo Almeida fechou a goleada por 4-0 de penálti.

 

Só os iniciados escorregaram esta jornada, na receção ao SC Braga B. Josué Nogueira até abriu o marcador para o GD Chaves aos 12 minutos, mas dois golos ainda na primeira parte deram a reviravolta aos bracarenses. O 3-1 foi feito na úlyima jogada da partida. Os flavienses ficam a três pontos do primeiro lugar.

Outras publicações