Juniores vencem dérbi, juvenis empatam

Fonte: GD Chaves

 

O futebol de formação está de volta! Juniores e juvenis são as primeiras equipas do GD Chaves a entrar em campo esta época, com sortes diferentes no arranque da II Divisão nacional.

 

Abrimos com os juniores, que marcam um regresso risonho de Carlos Guerra ao comando da equipa. No dérbi transmontano com o Mirandela, o Desportivo consegue a vitória por 3-0.

 

Os reforços Rodrigo Melro (contratado ao Famalicão) e Simão Moraes (vindo do Olhanense) assim os primeiros golos da equipa sub-19, enquanto um autogolo carimba a vitória folgada flaviense.

 

Já os juvenis saem com sabor agrídoce do duelo com o Vale do Conde. Empate 2-2, com uma contratação a brilhar: Xavier Cavaco, contratado ao Barreirense e com passagens por Benfica e Vitória FC, faz os dois golos dos jovens flavienses, que têm de se contentar apenas com um ponto na estreia do técnico Artur Sena.

 

No próximo fim-de-semana há mais futebol, com os juniores a jogarem com o Lank Vilaverdense no sábado, enquanto os juvenis têm duelo outra vez em casa com o SC Braga B, em jogo a realizar no domingo.

Outras publicações

Leave a Comment