Emprestados: Picas titular pela primeira vez

Fonte: Torreense

 

Os jogadores cedidos pelo GD Chaves voltam a entrar em campo nos diferentes campeonatos, mas sem nenhum dos quatro elementos a ter motivos para sorrir.

 

Começamos por um estreante a titular. O internacional angolano Picas foi escolhido pelo treinador do Torreense para começar o jogo diante do Benfica B. É a primeira vez que aparece no onze titular, mas sem sucesso na finalização, com o jogo a acabar 0-0.

 

 

Com a titularidade na baliza do Mafra mantém-se Samu, que teve uma tarde difícil frente ao Nacional. O guarda-redes transmontano aparece mal na fotografia no primeiro golo, originário de um canto. Mas não teve hipóteses de impedir os restantes dois golos dos madeirenses e viu a equipa vergada a uma pesada derrota por 3-0.

 

Ainda na Segunda Liga, uma palavra para Rúben Pereira, que voltou a entrar na convocatória do Trofense. No entanto, ainda não foi desta que fez a estreia.

 

Por último, falamos de um jogador que nos esquecemos na última semana: Pedro Ribeiro, avançado emprestado ao Fafe, cumpriu o segundo jogo pela equipa da Liga 3, onde saiu derrotado por 1-0 pelo Varzim.

Outras publicações

Leave a Comment