Futebol Formação

Juniores voltam às vitórias com goleada

Juniores do GD Chaves goleiam no regresso às vitórias
Fonte: GD Chaves

 

O fim-de-semana foi sorridente para as equipas do GD Chaves, com os juniores e iniciados a conquistarem triunfos para os campeonatos nacionais e só os juvenis tropeçaram nesta jornada.

 

Comecemos pela vitória mais gorda, com os juniores de Steven Sanches a jogarem no terreno do AD Barroselas. Depois de dois jogos sem ganhar, o conjunto azul-grená conseguiu uma goleada categórica por 6-0. Guilherme Biscaia e Pedro Fernandes bisaram no jogo, enquanto Pedro Lage e Luís Maurício fecharam a goleada dos Valentes Transmontanos.

 

Quanto aos iniciados, conseguiram a primeira vitória no campeonato diante do ADSP Vale do Conde com um confortável 3-0. José Póvoa, Gabriel Ribeiro e Tomás Denis marcaram os golos do Desportivo.

 

Iniciados venceram na deslocação a Vale do Conde
Iniciados venceram na deslocação a Vale do Conde Fonte: GD Chaves

 

Já os juvenis foram derrotados diante do Nogueirense e contam quatro jogos seguidos sem ganhar, com três derrotas pelo caminho. Os comandados de Tiago Pona protagonizaram um jogo equilibrado, mas um autogolo de Daniel Jordão aos 33 minutos ditou o resultado final.

 

No próximo fim-de-semana, só os iniciados vão entrar em campo, para defrontar o SC Braga no Minho. Os juniores vão jogar esta terça-feira, dia de feriado, em casa frente ao Freamunde, em jogo em atraso, enquanto os juvenis descansam esta semana já que o Moreirense foi desqualificado da prova.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.