Kléber a chegar, Platiny de saída

Imprensa aponta troca no ataque flaviense, com Kléber a chegar do Estoril, enquanto Platiny poderá ir para o Feirense por empréstimo.

 

Mais mexidas à vista no Desportivo, depois do empréstimo de João Paredes ter aberto espaço para inscrições nos flavienses. O jornal “O Jogo” avança que o ponta-de-lança brasileiro Kléber, atualmente no Estoril Praia, pode reforçar os Valentes Transmontanos neste mercado de inverno. Aos 28 anos, o avançado que brilhou no Marítimo, FC Porto e Estoril na Primeira Liga está ao serviço dos canarinhos na II Liga, onde tem tido pouco tempo de jogo devido à vários problemas físicos, contando apenas seis jogos esta temporada, conseguindo três golos. Antes de descer com os estorilistas para o segundo escalão, Kléber cumpriu 164 jogos no escalão máximo do futebol português, com 55 golos marcados entre Marítimo, Porto e a equipa da linha.

 

A entrada do avançado brasileiro representará um encargo financeiro extra para os cofres flavienses e deixará o plantel de Tiago Fernandes com demasiados jogadores, pelo que haverá saídas se se confirmar a chegada de Kléber. Na linha da frente para sair de Trás-os-Montes está Platiny, avançado de 28 anos que tem vindo a perder espaço no conjunto azul-grená, com 16 jogos realizados esta época e apenas um golo marcado. Depois de uma temporada com sete golos em 23 jogos, o ponta-de-lança perdeu o lugar para William e André Luís e nem Tiago Fernandes jogar com dois atacantes fez Platiny ter mais tempo de jogo, estando em vista um empréstimo para o Feirense, também da Primeira Liga, com o Desportivo a comportar parte do salário do jogador.

 

A confirmar-se a chegada do avançado, Kléber será o sexto reforço de inverno confirmado pela SAD flaviense, depois de Luther Singh, Rúben Macedo, Calasan, Costinha e Erdem Sen.

Outras publicações

Leave a Comment