Equipa Principal

Luís Rocha lamenta má época: “Podíamos ter feito mais e melhor”

Luís Rocha lamenta a época pouco conseguida do GD Chaves
Fonte: GD Chaves

 

O capitão do GD Chaves admite que a equipa esteve aquém do esperado esta época e reconhece que ficou muito por fazer. Nas redes sociais, Luís Rocha fez um balanço à temporada dos Valentes Transmontanos na Segunda Liga.

 

“Termina a época com sentimento que podíamos ter feito mais e melhor. Temos que ser Homens e assumir os nossos erros e ver e admitir no que se falhou, a vida tal como o futebol é uma aprendizagem, temos é que ser humildes o suficiente para saber aprender”, escreveu o experiente defesa, que cumprir a primeira época de azul-grená.

 

Luís Rocha foi o jogador mais utilizado da temporada e só falhou um jogo
Capitão Luís Rocha foi o jogador mais utilizado da época, além de marcar cinco golos Fonte: GD Chaves

 

Luís Rocha relembra, também, os muitos obstáculos que o GD Chaves teve de superar ao longo da época: “Este grupo passou por tudo, imensas dificuldades a todos os níveis, físicos e psicológicos, soubemos enfrentar todos esses desafios e demos grande prova de carácter. Caímos mas caímos com dignidade e personalidade.”

 

O capitão dos Valentes Transmontanos parabenizou quem conseguiu subir, mas acredita que a vez do GD Chaves alcançar a glória está para breve: “Dar os parabéns a quem subiu com todo o mérito e uma palavra a quem desceu. Espero e tenho toda a certeza de que este clube estará a lutar na próxima época pela esperada subida à Primeira Liga e, se Deus quiser, isso irá acontecer brevemente. Um abraço a todos que estiverem nesta época muito difícil mas de enorme aprendizagem”, concluiu.

 

Luís Rocha foi o jogador mais utilizado esta temporada, com 33 jogos e 5 golos marcados na estreia com a camisola azul-grená. Aos 34 anos, ainda não há confirmação que continue no Municipal, mas é provável que renove contrato por mais uma época.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.