Jogadores nas Seleções

Luther Singh espalha magia pela África do Sul

A pausa internacional acabou para os quatro jogadores do Desportivo de Chaves ao serviço das respetivas seleções, com o sul-africano Luther Singh a ser o grande destaque.

 

O extremo de 21 anos foi titular no duplo duelo dos sub-23 dos Bafana Bafana contra Angola e foi crucial nos triunfos por 3-1 e 3-0, com três assistências e um golo com a assinatura de Singh. Do lado de Angola esteve João Bachi. O extremo da equipa satélite do Desportivo cumpriu a primeira internacionalização pela sua nova seleção, sendo titular no primeiro encontro frente à África do Sul.

 

A seleção sub-21 da Sérvia disputou um amigável frente à Polónia, com o defesa-central do Chaves Nemanja Calasan a não sair do banco de suplentes. Por fim, Ghazaryan foi titular na dupla jornada de qualificação para o Euro’2020 da Arménia, com o médio do Desportivo a defrontar a Bósnia e Herzegovina (derrota por 1-2) e a Finlândia (desaire por 0-2).

 

Está previsto o regresso aos trabalhos dos internacionais na quinta-feira, podendo ser opção para o duelo contra o Sporting.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.