Mercado de Transferências

Marcão perto de sair para o Galatasaray por valor recorde

Mulher do central brasileiro confirmou a proposta do atual campeão turco, naquele que será o negócio mais lucrativo da história do Chaves.

O defesa-central Marcão está muito perto de sair do Desportivo de Chaves. Segundo a imprensa turca, o Galatasaray ofereceu 3,5 milhões de euros pelo brasileiro contratado esta temporada ao Atlético Paranaense, num negócio que baterá por larga margem o recebido por Rafael Assis em 2016/17. Com contrato de quatro épocas com o Desportivo e parte do passe na posse do ex-clube do jogador, Marcão prepara-se para seguir para o atual campeão turco, próximo adversário dos portugueses Benfica na Liga Europa e atual quarto classificado na SuperLiga da Turquia.

Os rumores acabaram confirmados pela mulher do jogador no Instagram. Após uma avalanche de comentários por parte de adeptos do Galatasaray na rede social, a esposa de Marcão agradeceu as mensagens de boas-vindas dos turcos e confirmou em várias mensagens privadas que a proposta era real.

Com a saída do polémico central, que confrontou os adeptos flavienses pela contestação após as derrotas com o Aves e o Belenenses SAD, abre-se um novo problema para Tiago Fernandes, que perde um dos titulares no centro da defesa, devendo ir ao mercado procurar o substituto de Marcão.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *