Equipa Principal

Nuno Coelho: «Candidatos? Terá de ser comprovado dentro de campo»

Fonte: GD Chaves

Atrás da estreia com a camisola azul-grená, Nuno Coelho fez a antevisão ao jogo do GD Chaves frente ao Varzim SC. Um jogo que marca o arranque oficial da Segunda Liga para os flavienses, que o médio garante estarem «ansiosos para que a bola comece a rolar».



«Todos nós, jogadores, depois de uma pré-época longa, estamos ansiosos por dar o pontapé de saída nesta nova época. Não aconteceu na semana passada, temos agora um jogo em nossa casa e é aqui que começamos a nossa caminhada. Toda a gente está ansiosa por este começo e que a bola comece a rolar», disse o médio ex-Belenenses SAD, em entrevista ao Facebook do emblema flaviense.

 

O GD Chaves é um dos principais candidatos à subida, mas Nuno Coelho aponta que esse estatuto tem de ser «comprovado em campo»: «Tal como os outros anos, a Segunda Liga será um campeonato muito competitivo, onde se vão falar sempre em três ou quatro candidatos mas, na minha opinião, terá de ser tudo comprovado em campo. Temos de demonstrar dentro de campo, jogo após jogo, semana após semana, ganhando os nossos jogos», referiu.

 

Nuno Coelho é uma das contratações mais sonantes para esta época do GD Chaves Fonte: GD Chaves

 

Sobre a adaptação aos Valentes Transmontanos, o experiente médio-defensivo garante que a integração foi rápida: «Já conhecia alguns companheiros de equipa, o que facilitou a minha integração. De resto, correu super-bem, foi uma integração rápida, recebi ajuda da equipa técnica, dos companheiros. Temos um grupo unido e que irá lutar por algo grande durante esta época», disse.

 

A terminar, Nuno Coelho falou sobre a ausência de público nos estádios, uma situação que não impede o objetivo de «fazer tudo para lhes trazer felicidade»: «Em breve, espero eu, podem voltar ao estádio e apoiarem a equipa que tanto gostam. Da nossa parte, dizer-lhes que tudo vamos fazer para lhes trazer essa felicidade, porque esse é um dos nossos objetivos, porque muito do que fazemos aqui é por essas pessoas que vivem o clube, e dar-lhes a garantia que, semana após semana, os deixamos felizes», concluiu.

 

GD Chaves e Varzim SC encontram-se no Municipal esta sexta-feira, às 17H00, com transmissão na Sport TV +, naquela que será a estreia oficial dos Valentes Transmontanos na época 2020/2021.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.