Futebol Praia

Futebol Praia: GD Chaves deu luta, mas não evitou derrota com o SC Braga

Fonte: GD Chaves

Na maior prova de fogo até ao momento na Divisão Elite, o GD Chaves obrigou o SC Braga, campeão nacional e finalista da Euro Winners Cup, a suar, mas não evitou uma derrota por 7-3 com números claramente exagerados.

 

O jogo até começou equilibrado, com oportunidades para as duas equipas, mas foi o SC Braga que chegou ao final do primeiro tempo a vencer, com uma curta vantagem de 1-0.

 

No segundo período, os arsenalistas entraram mais dominadores e aumentaram a vantagem para os 3-0, mas o Desportivo de Chaves não baixou os braços e Gastón Laduche reduziu a desvantagem aos 11 minutos, com um remate colocado após assistência com o peito de Cristian Medina, que levou os flavienses para o terceiro período a perderem por 3-1.



Já a derradeira parte trouxe muito mais animação, com golos atrás de golos. Começou o GD Chaves a marcar, com Zé Henrique a fazer o 3-2 de cabeça e a marcar à antiga equipa. Respondeu o SC Braga com o 4-2, num pontapé de bicicleta de Filipe Silva, mas rapidamente voltaram a reduzir a desvantagem, agora com Fran Mejías a fazer um grande golo, num remate forte e colocado.

 

Porém, o domínio dos bracarenses acabou por levar a melhor sobre os Valentes Transmontanos e o Desportivo acabou por sofrer uma derrota pesada por 7-3, números exagerados dada a luta que os flavienses deram aos atuais campeões nacionais.

 

Este sábado, o GD Chaves volta à ação no areal da Nazaré, com um duelo frente ao GD Alfarim marcado para as 11H30.

 

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.