OFICIAL: Adriano Castanheira chega por empréstimo e já veste azul-grená

Fonte: GD Chaves

 

Há um novo extremo no plantel comandado por Vítor Campelos: Adriano Castanheira, esquerdino de 28 anos, chega ao GD Chaves por empréstimo do Paços Ferreira e torna-se no 11.° reforço dos flavienses.

 

O novo jogador dos Valentes Transmontanos já treinou às ordens de Vítor Campelos e pode vir a ser opção para o próximo jogo do campeonato, agendado para segunda-feira, às 18H00, frente ao Leixões SC.

 

Adriano Caatanheira já treinou com o plantel flaviense Fonte: GD Chaves

 

Adriano Castanheira está de volta à Segunda Liga, onde brilhou com a camisola do SC Covilhã. Com um bom remate de longe e capacidade de bater livres, destacou-se na época 2018/2019 com oito golos em 38 jogos, que lhe valeram o prémio de jogador do ano no segundo escalão. Na temporada seguinte, voltou a encher o campo, ao ponto de seguir para a Primeira Liga em janeiro.



Ao serviço do Paços Ferreira participou em 38 jogos em época e meia, mas perdeu espaço e não foi mais que opção de recurso no último ano.

 

Adriano Castanheira chega ao fim do contrato dos pacenses no final da época, altura em que poderá ficar em definitivo nos Valentes Transmontanos. No entanto, esse acordo ainda não foi estabelecido, ficando para já garantida a estadia do extremo até ao final da época.

Outras publicações

Leave a Comment