PSX 20230801 134144 jpg

Fonte: GD Chaves

PSX 20230801 134144 jpg
Fonte: GD Chaves

 

Chegou do Brasil o primeiro reforço para o ataque do Chaves. O jovem Paulo Victor, de 22 anos, foi apresentado esta terça-feira pelos flavienses, depois de uma longa espera para resolver problemas burocráticos.

 

“Estou muito feliz. É um desafio jogar fora do país com as cores do Chaves, um histórico do futebol português. Sou agressivo, com velocidade e procuro sempre ajudar a equipa”, disse o reforço dos transmontanos.

 

O negócio é feito a baixo custo com o Ituano, da Série B do Brasil, já que o brasileiro tinha uma cláusula que permitia a saída do clube paulista caso surgisse uma proposta de fora do Brasil. Assina por quatro épocas com o conjunto azul-grená.

 

A maior arma do mais recente reforço é a versatilidade, ao conseguir jogar em várias posições do ataque, seja a extremo ou ponta de lança, à imagem daquilo que Juninho dava à equipa.

 

Formado no Athletico Paranaense, Paulo Victor teve momentos de altos e baixos na carreira, com várias secas de golos, mas também momentos de grande veia goleadora, como o que viveu no início desta época no Brasil, com quatro golos em 15 jogos no campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P