Poucas horas depois de ser apresentado, Paulo Victor mostrou serviço aos cerca de mil adeptos flavienses presentes no topo sul para o particular com o Feirense, que acabou com vitória do Desportivo de Chaves por 4-2.
Os fogaceiros marcaram primeiro, mas Guilherme, com um golaço de livre direto, fez o empate. Antes do intervalo, espaço para dois golos num minuto: primeiro o Feirense faz o 1-2, logo de seguida entra em ação Paulo Victor, a assinar o empate.
https://twitter.com/CAzulgrena/status/1686488739000782848?s=19
Na segunda parte, e com muitas mexidas na equipa, o novo avançado azul-grená fez a assistência para Abass, que rematou para o 3-2. O resultado ficou fechado já perto do apito final, num enorme golo de fora da área de Benny Sousa.
O GD Chaves alinhou de início com um onze alternativo: Rodrigo Moura, Edu Borges, Steven Vitória, João Queirós, Guilherme, Kusso, Katatau, Guima, Abass, Melro e Paulo Victor.
Já na segunda parte entraram Hugo Souza, Sylla, André Casimiro, Bruno Rodrigues, Ygor Nogueira, Pedro Pinho, Kelechi, João Pedro, Benny, Picas, Héctor, Langa, Sandro Cruz e Biscaia.
Na sexta-feira há jogo de apresentação do GD Chaves, que recebe o Famalicão às 19H30, em jogo que também vai servir para mostrar a nova mascote dos Valentes Transmontanos.