Oficial: Platiny está de regresso ao GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Uma época depois, Platiny vai voltar a vestir de azul-grená. O avançado de 30 anos foi anunciado pelo GD Chaves como o mais recente reforço dos Valentes Transmontanos, num regresso a uma casa que bem conhece e onde jogou durante três temporadas.

 

“O dito popular “O bom filho à casa torna” bem se pode aplicar a Platiny, que está de regresso ao conjunto transmontano, clube que já representou durante 3 temporadas.
Com um registo de 72 golos no futebol português, 17 dos quais ao serviço do Desportivo, Platiny é mais uma opção de ataque para a equipa orientada por Vítor Campelos”, escreveu o emblema flaviense nas redes sociais.



Platiny deixou o GD Chaves na época passada para rumar ao Casa Pia, onde jogou 15 partidas e marcou dois golos. No entanto, saiu em janeiro para regressar ao CD Feirense, onde somou seis golos em 17 jogos.

 

No Desportivo, vem com a grande expetativa que seja o homem-golo da nova temporada, que conta com uma total remodelação na frente de ataque: saíram Roberto, Guedes e William para entrarem Platiny e Patrick Fernandes. Porém, ainda pode haver espaço para mais um goleador no ataque.

Outras publicações

Leave a Comment