Presidente da SAD defende a equipa: “fizemos um plantel em quem eu confio”

Fonte: GD Chaves

 

Francisco José Carvalho quebrou o silêncio acerca da preparação para esta temporada e a campanha, até agora, desapontante do GD Chaves. Em entrevista ao jornal Record, o presidente da SAD flaviense defendeu que a equipa atual “dá garantias” e que o campeonato “ainda mal começou”.

 

“Isto ainda mal começou. O que conta mesmo é como o campeonato vai acabar, ainda é cedo. No início do ano fizemos um plantel em quem eu confio, e julgo que nos pode dar garantias em campo”, disse Francisco José, ao mesmo tempo que abriu a porta a reforços na reabertura do mercado: “No entanto, se entendermos que devemos retocar alguns aspetos, o mercado de inverno está já aí à porta.”

 

Os comandados de Vítor Campelos estão a meio da tabela no campeonato
Os comandados de Vítor Campelos estão a meio da tabela no campeonato Fonte: GD Chaves

 

Quanto à onda de lesões que tem afetado o plantel azul-grená, o presidente da SAD admitiu que é “maçador, mas faz parte do jogo.” Apesar de ver o grupo “concentrado”, reconhece que as lesões causam dificuldades para Vítor Campelos: “temos opções, mas as lesões realmente são preocupantes e causam um desiquilíbrio no grupo. É um azar.”

 

Já sobre os adeptos, Francisco José apelou ao apoio dos sócios e voltou a falar do sonho da subida. “Os sócios devem continuar a apoiar e a irem ao estádio mostrarem que estão lá para a equipa. A Liga Sabseg é super competitiva e continuamos muito próximos dos lugares de subida”, disse o presidente da SAD, numa altura em que o GD Chaves está em 11.º lugar do campeonato com 12 pontos, a seis dos lugares de promoção.

 

O GD Chaves regressa ao Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira esta sexta-feira para receber o CD Trofense, num jogo marcado para as 18H00 e com transmissão na Sport TV.

 


Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.